Objeto misterioso chama atenção em Maringá; monólito? - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Paraná

    Objeto misterioso chama atenção em Maringá; monólito?

    Objeto misterioso chama atenção em Maringá; monólito?
    Foto por Laio Thomaz
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.12.2020, 11:54:16 Editado em 12.12.2020, 11:54:16
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um objeto misterioso, instalado bem no centro do Bosque das Grevíleas, na Zona 5, chamou a atenção de moradores de Maringá. Integrantes da banda Dim Maia passaram pelo local no último domingo (6) fotografaram a estrutura curiosa e publicaram no Facebook, comparando-a a um monólito. “Apareceu um monólito em Maringá”, dizia a legenda.

    Em entrevista ao GMC Online, o baixista da banda, Laio Thomaz, contou que o grupo, de quatro amigos, achou o objeto curioso e resolveu compartilhar. Na postagem, algumas pessoas reagiram com humor, outras com espanto.

    Na sexta (11), a reportagem do GMC Online foi até o Bosque das Grevíleas, mas o objeto não estava mais no local. Há, apenas, pedaços de papel alumínio em alguns pontos do parque.

    Recentemente, houve relatos de aparições misteriosas de monólitos de metal em cidades dos Estados Unidos, Europa e Austrália. Um dos mais comentados foi o “monólito de Utah”, no oeste dos EUA, com cerca de três metros de altura, que apareceu no deserto. Pouco depois, um coletivo de artistas do Novo México assumiu que construiu e instalou a peça no local. A estrutura foi removida, mas não se sabe por quem. 

    As informações são do GMC Online. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Objeto misterioso chama atenção em Maringá; monólito?"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.