Paraná

Objeto misterioso chama atenção em Maringá; monólito?

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Objeto misterioso chama atenção em Maringá; monólito?
fonte: Laio Thomaz
Objeto misterioso chama atenção em Maringá; monólito?

Um objeto misterioso, instalado bem no centro do Bosque das Grevíleas, na Zona 5, chamou a atenção de moradores de Maringá. Integrantes da banda Dim Maia passaram pelo local no último domingo (6) fotografaram a estrutura curiosa e publicaram no Facebook, comparando-a a um monólito. “Apareceu um monólito em Maringá”, dizia a legenda.

continua após publicidade

Em entrevista ao GMC Online, o baixista da banda, Laio Thomaz, contou que o grupo, de quatro amigos, achou o objeto curioso e resolveu compartilhar. Na postagem, algumas pessoas reagiram com humor, outras com espanto.

Na sexta (11), a reportagem do GMC Online foi até o Bosque das Grevíleas, mas o objeto não estava mais no local. Há, apenas, pedaços de papel alumínio em alguns pontos do parque.

continua após publicidade

Recentemente, houve relatos de aparições misteriosas de monólitos de metal em cidades dos Estados Unidos, Europa e Austrália. Um dos mais comentados foi o “monólito de Utah”, no oeste dos EUA, com cerca de três metros de altura, que apareceu no deserto. Pouco depois, um coletivo de artistas do Novo México assumiu que construiu e instalou a peça no local. A estrutura foi removida, mas não se sabe por quem. 

As informações são do GMC Online. 

Tags relacionadas: #Maringá #monólito #paraná