MAIS LIDAS
VER TODOS

TRIPLO HOMICÍDIO

OAB emite nota de pesar pela morte de advogada em Umuarama

A mulher foi uma das vítimas do triplo homicídio registrado nesta segunda-feira (9).

Da Redação

·
OAB emite nota de pesar pela morte de advogada em Umuarama
Icone Camera Foto por Reprodução/Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.08.2021, 19:26:35 Editado em 09.08.2021, 19:26:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), do Paraná, emitiu uma nota de pesar pela morte da advogada Jaqueline Soares dos Santos, uma das vítimas de um triplo homicídio ocorrido nesta segunda-feira (9), em Umuarama.

continua após publicidade

“É com grande pesar que a OAB Paraná recebe a notícia do assassinato da advogada paranaense Jaqueline Soares dos Santos, inscrita na seccional sob o nº. 84.031. Jaqueline e os pais foram vítimas de um triplo homicídio registrado na manhã desta segunda-feira (9), em Umuarama”, informa a nota.

A OAB-PR ainda informou que irá acompanhar a apuração dos fatos.

continua após publicidade

“A seccional paranaense, por meio da OAB Umuarama, acompanha a investigação do caso. O presidente da subseção, Ricardo Janeiro, nomeou os advogados Alessandro Dorigon, Franciellen Carvalho, Danilo Valero e Bruna Scremin para acompanhar a apuração dos fatos. Estamos acompanhando de perto essa situação, pois se trata de uma colega, barbaramente morta, juntamente com seus pais. Lamentamos muito essa tragédia e nos solidarizamos aos familiares, em nome da advocacia paranaense. A princípio está descartada a morte por motivos profissionais, mas há suspeitas de feminicídio, o que, a se confirmar seria mais trágico e revoltante, especialmente em data tão próxima dos 15 anos da Lei Maria da Penha, ocorrido no último sábado”, frisa o presidente da Seccional, Cássio Telles.

O caso:

Os corpos do casal foram encontrados pela empregada doméstica da família, que chegou para trabalhar e se deparou com as vítimas caídas. Ela procurou ajuda dos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar (PM).

continua após publicidade

A PM fez o isolamento do local para aguardar investigadores da Polícia Civil (PC) e acionou o Samu para socorrer a empregada, que estava chocada com a cena. Ela foi encaminhada ao Pronto-Atendimento.

Após a chegada da PC, o corpo de Jaqueline foi encontrado em um dos quartos, com roupas, dentro de uma banheira.

Com informações do portal obemdito.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "OAB emite nota de pesar pela morte de advogada em Umuarama"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!