Paraná

"O momento é histórico e de esperança", diz secretário da saúde

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia "O momento é histórico e de esperança", diz secretário da saúde
fonte: Reprodução/Facebook
"O momento é histórico e de esperança", diz secretário da saúde

O secretário de Saúde do Paraná, o médico apucaranense Beto Preto fez uma postagem em suas redes sociais neste domingo (17), sobre o começo da vacinação no Brasil.

continua após publicidade

"A Anvisa validou as propostas de vacinas para o Brasil. O momento é histórico e de esperança. E agora sob a orientação do nosso governador Ratinho Junior  o Paraná será imunizado! Estamos prontos para vacinar a nossa gente", escreveu. 

A Anvisa validou as propostas de vacinas para o Brasil. O momento é histórico e de esperança. E agora sob a orientação...

continua após publicidade
Publicado por Beto Preto em Domingo, 17 de janeiro de 2021

Chegada de insumos

Vinte das 22 regionais de saúde do Paraná já receberam os insumos que serão utilizados na vacinação contra a Covid-19. Os quatro caminhões carregados com 2,2 milhões de insumos saíram de Curitiba no sábado (16) e já finalizaram as entregas, que abastecerão as 1.850 salas de vacinas do Paraná.

Apenas as Regionais Metropolitana/Curitiba e de Paranaguá receberão os insumos na segunda-feira (18).  “Realizamos com sucesso esta operação que abrange o Estado de ponta a ponta; confirmando assim que estamos preparados para, logo mais,  enviarmos ainda mais insumos e as tão esperadas doses da vacina”, afirmou o secretário.