Núcleo de Educação de Goioerê terá sede própria - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Educação

Núcleo de Educação de Goioerê terá sede própria

Foto por Agência de Notícias do Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Núcleo Regional de Educação de Goioerê terá uma sede própria. A construção do local e também investimentos em colégios da região foram confirmados pelo diretor-geral da Secretaria da Educação e do Esporte, Gláucio Dias, que mencionou ainda a implantação de uma escola cívico-militar no município.

O chefe do núcleo, Valdemir Mellero, acompanhou Dias e o secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho, Mauro Rockembach, até o local em que será instalada a futura sede, do qual faz parte a área pertencente ao Colégio Estadual Polivalente de Goioerê.

Além da nova sede, o diretor-geral informou a liberação de R$ 131 mil para obras no Premen II e recursos para a construção do muro do Ceebja Maria Antonieta Scarpari. Outras escolas também serão contempladas com recursos para 2021, entre elas os colégios Ribeiro de Campos e Duque de Caxias.

Durante a reunião, Dias confirmou que Goioerê será uma das cidades do Paraná contempladas pelo Governo com uma unidade do projeto Escola Cívico-Militar.

O secretario estadual da Justiça, Família e Trabalho reforçou a construção de um Centro de Socioeducação (Cense) na cidade.

Deixe seu comentário sobre: "Núcleo de Educação de Goioerê terá sede própria"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.