Paraná

Novo Normal: Natal terá Papai Noel protegido com acrílico para evitar Covid-19

Da Redação ·

Na manhã desta terça-feira (3), houve a primeira aparição do Papai Noel no Shopping Palladium de Curitiba. Embora, esteja no grupo de risco de contágio da Covid-19, o bom velhinho foi liberado para estar nos eventos natalinos deste ano.

continua após publicidade

Neste "novo normal", a aparição do Papai Noel será possível apenas, por conta das proteções utilizadas contra o novo coronavírus, como painéis de acrílico, que ficam na frente e lateral, o que separam o bom velhinho de ter contato com os fãs. Como medida protetiva, as pessoas devem passar álcool gel e estar obrigatoriamente com a máscara de proteção, antes de conversarem com o Noel. Além do mais, a cadeira, que é protegida por acrílico, também é higienizada com álcool. 

Um pai, de 40 anos, levou seus filhos para o shopping e eles ficaram surpreendidos ao verem o bom velhinho. Isabele, de 8 anos, foi a primeira criança a ver o Noel, em Curitiba. "Não sabia disto e foi uma surpresa muito bacana. O Papai Noel dá esperança de que tudo vai melhorar e temos que deixar esta imagem também para nossos filhos. Ano passado estivemos aqui e hoje é um pouco diferente, mas temos que nos adaptar. Importante é a gente ter estes momentos com a família”, relatou Márcio Marques, pai da menina.

continua após publicidade

Preparação para o Natal

No local, há uma árvore de Natal que tem cerca de 16 metros de altura. Há também a "Casa mágica do Papai Noel" e iluminações que garantem um show especial, trazendo o toque natalino.

Novo Normal: Natal terá Papai Noel protegido com acrílico para evitar Covid-19 fonte: Tribuna PR
continua após publicidade

Novo Normal: Natal terá Papai Noel protegido com acrílico para evitar Covid-19 fonte: Tribuna PR

Com informações; Tribuna PR.