MAIS LIDAS
VER TODOS

Curitiba

Novo Normal: Natal terá Papai Noel protegido com acrílico para evitar Covid-19

Na manhã desta terça-feira (3), houve a primeira aparição do Papai Noel no Shopping Palladium de Curitiba. Embora, esteja no grupo de risco de contágio da Covid-19, o bom velhinho foi liberado para estar nos eventos natalinos deste ano.Neste "novo normal"

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.11.2020, 11:10:57 Editado em 04.11.2020, 11:11:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta terça-feira (3), houve a primeira aparição do Papai Noel no Shopping Palladium de Curitiba. Embora, esteja no grupo de risco de contágio da Covid-19, o bom velhinho foi liberado para estar nos eventos natalinos deste ano.

continua após publicidade

Neste "novo normal", a aparição do Papai Noel será possível apenas, por conta das proteções utilizadas contra o novo coronavírus, como painéis de acrílico, que ficam na frente e lateral, o que separam o bom velhinho de ter contato com os fãs. Como medida protetiva, as pessoas devem passar álcool gel e estar obrigatoriamente com a máscara de proteção, antes de conversarem com o Noel. Além do mais, a cadeira, que é protegida por acrílico, também é higienizada com álcool.

Um pai, de 40 anos, levou seus filhos para o shopping e eles ficaram surpreendidos ao verem o bom velhinho. Isabele, de 8 anos, foi a primeira criança a ver o Noel, em Curitiba. "Não sabia disto e foi uma surpresa muito bacana. O Papai Noel dá esperança de que tudo vai melhorar e temos que deixar esta imagem também para nossos filhos. Ano passado estivemos aqui e hoje é um pouco diferente, mas temos que nos adaptar. Importante é a gente ter estes momentos com a família”, relatou Márcio Marques, pai da menina.

continua após publicidade

Preparação para o Natal

No local, há uma árvore de Natal que tem cerca de 16 metros de altura. Há também a "Casa mágica do Papai Noel" e iluminações que garantem um show especial, trazendo o toque natalino.

Novo Normal: Natal terá Papai Noel protegido com acrílico para evitar Covid-19
Foto por Tribuna PR
continua após publicidade
Novo Normal: Natal terá Papai Noel protegido com acrílico para evitar Covid-19
Foto por Tribuna PR

Com informações; Tribuna PR.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Novo Normal: Natal terá Papai Noel protegido com acrílico para evitar Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!