Novo decreto autoriza reabertura do comércio em Foz do Iguaçu - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Pandemia

Novo decreto autoriza reabertura do comércio em Foz do Iguaçu

Foto por Marcos Labanca
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um novo decreto da Prefeitura de Foz do Iguaçu autoriza a reabertura do comércio a partir desta quarta-feira (15). A medida foi publicada na segunda (13) e estabelece novos horários de funcionamento no município.

Desde o dia 1º de julho, as atividades não essenciais estão paralisadas devido ao decreto do Governo do Estado, que se encerra nesta terça-feira (14).

Segundo a medida, as atividades comerciais, gastronômicas, industriais e de serviços, funcionarão conforme horários estabelecidos no Decreto 28.303, respeitando as medidas sanitárias.

Os estabelecimentos deverão se responsabilizar pelo controle de quantidade máxima de pessoas, limitando a 50% da capacidade do público, controlando o acesso e o distanciamento mínimo de dois metros entre as pessoas.

Também fica determinado o encerramento das atividades comerciais, gastronômicas, de serviços, lojas de conveniência e atividades religiosas coletivas no horário das 22 horas às 5 horas.

Os serviços de delivery, poderão funcionar até às 23 horas, exceto para medicamentos que poderão funcionar 24 horas. A partir do dia 15, o atendimento presencial também será retomado na prefeitura.

As atividades suspensas anteriormente nos decretos municipais não serão retomadas, tais como as aulas municipais, além das aulas presenciais da educação infantil, ensino fundamental I e II, ensino médio, ensino superior e pós-graduação na rede educacional privada.

Com informações Paraná Portal. 

Deixe seu comentário sobre: "Novo decreto autoriza reabertura do comércio em Foz do Iguaçu"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.