No Paraná candidato 'Corona' vence as eleições para prefeito - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

MANOEL RIBAS

No Paraná candidato 'Corona' vence as eleições para prefeito

Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

No interior do Paraná o candidato 'Corona' venceu a disputa pela prefeitura de Manoel Ribas no domingo (15). Ele recebeu 59,79% dos votos válidos, um total de 5.189. 

Corona é sobrenome do candidato e ele garante que mesmo diante da pandemia, o nome só o fortaleceu. " Foi bem tranquilo eu já fui vereador 2013 a 2016, 2016 já fui candidato a prefeito com o nome Corona, então já estava bem conhecido, devido a esse envolvimento anterior na politica, povo já estava acostumado com o Corona do bem, aqui de Manoel Ribas", disse. 

Corona reconhece que se tivesse se lançado na campanha com agora, talvez o nome gerasse uma rejeição. "Se eu tivesse lançado agora nessa eleição ai sim teria sido negativo, mas como já tinha um histórico de conhecimento foi tranquilo usar o nome Corona", finaliza. 

O outro candidato, Junior da Ciabella recebeu 3.490 votos, 40,21%. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "No Paraná candidato 'Corona' vence as eleições para prefeito"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.