MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Neblina causa constantes acidentes em trecho da BR-277, no Paraná

O engavetamento em São José dos Pinhais, na BR-277, que deixou 8 pessoas mortas e diversos feridos neste domingo (2), não é o primeiro que acontece devido à neblina na região.Em setembro de 2019, um casal, de 77 e 57 anos, ficou ferido após se envolver em

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.08.2020, 12:06:02 Editado em 03.08.2020, 12:11:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O engavetamento em São José dos Pinhais, na BR-277, que deixou 8 pessoas mortas e diversos feridos neste domingo (2), não é o primeiro que acontece devido à neblina na região.

continua após publicidade

Em setembro de 2019, um casal, de 77 e 57 anos, ficou ferido após se envolver em um acidente na BR-277, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Na época, o filho do casal chegou rapidamente ao local e disse que, no momento do acidente, a neblina estava forte, o que pode ter tirado a visibilidade do ônibus.

Outro acidente gravíssimo em março de 2018, envolvendo uma família de cinco pessoas, foi registrado na mesma rodovia. No momento do acidente, além de chuviscar havia neblina no trecho. As carretas começaram a parar na via e neste momento houve um grande engavetamento envolvendo duas carretas e uma Freemont, onde estavam 5 pessoas, sendo dois adultos e três crianças. A Freemont ficou completamente destruída e os ocupantes ficaram presos nas ferragens.

continua após publicidade

Com informações Banda B e Catve.com.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Neblina causa constantes acidentes em trecho da BR-277, no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!