MAIS LIDAS
VER TODOS

inusitado

Na UTI, paciente pede cerveja após 10 dias de intubação

Interno teve seu pedido realizado pela equipe médica do hospital.

Da Redação

·
Na UTI, paciente pede cerveja após 10 dias de intubação
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.09.2021, 18:09:11 Editado em 11.09.2021, 18:09:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após ficar 10 dias intubado por complicações da covid-19, Reni Antônio Padilha de Abreu, de 51 anos, fez um pedido bastante curioso no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba. Para a equipe de assistência, o paciente solicitou uma cerveja e um refrigerante, e foi atendido.

continua após publicidade

Reni foi autorizado pelas equipes médica, de nutrição e de fonoaudiologia do hospital, a tomar o refrigerante e a cerveja, sem álcool. Os nutricionistas do hospital sempre questionam aos pacientes o que gostariam de se alimentar.

Para o Reni, saborear as bebidas representou vida. “Essa foi a melhor forma de resumir que eu estou vivo. Tem tantas coisas tão simples para a gente fazer e que a gente deixa para amanhã. Não deixe para amanhã, faça hoje mesmo o que você tem que fazer, principalmente com a sua família porque a vida é um piscar de olhos”, disse.

continua após publicidade

Para a nutricionista foi emocionante ver a alegria e felicidade de Reni, chorando de emoção ao se sentir vivo. “Muitas vezes nós não damos valor quando temos isso todos os dias, mas quando passamos por um momento em que não podemos nos alimentar, valorizamos as pequenas coisas e isso é muito gratificante no nosso trabalho todo dia”, diz Maria Inez.

As informações são da Banda B.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Na UTI, paciente pede cerveja após 10 dias de intubação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!