MAIS LIDAS
VER TODOS

ENTREVISTA

Na Globonews, Beto Preto explica fim do decreto restritivo no PR

O Secretário de Estado da Saúde, Beto preto, durante entrevista para a Globonews no começo da tarde desta quinta-feira (16) explicou os motivos para o fim do decreto restritivo no Paraná."Fizemos o trabalho restritivo em regionais de Saúde com números mai

Da Redação

·
Na Globonews, Beto Preto explica fim do decreto restritivo no PR
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.07.2020, 13:18:57 Editado em 16.07.2020, 13:18:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Secretário de Estado da Saúde, Beto preto, durante entrevista para a Globonews no começo da tarde desta quinta-feira (16) explicou os motivos para o fim do decreto restritivo no Paraná.

continua após publicidade

"Fizemos o trabalho restritivo em regionais de Saúde com números mais altos de coronavírus. Depois dos 14 dias de decreto, identificamos que não conseguimos atingir o índice de isolamento social esperado. Chegamos a perto de 41%, mas gostaríamos de ter chegado a pelo menos 50%"

O secretário ainda disse que é esperado uma desaceleração dos números de casos do novo coronavírus e mortes. "Vamos continuar fazendo o acompanhamento dos casos. De acordo com os nossos números, mesmo com o isolamento não alcançando o índice que gostaríamos, deveremos ter uma desaceleração no número de casos e mortes. Isso só vai ser visto nos próximos 14 dias. Mas se a situação sair do controle novamente, podemos implementar novo decreto restritivo," finaliza.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Na Globonews, Beto Preto explica fim do decreto restritivo no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!