Na Globonews, Beto Preto explica fim do decreto restritivo no PR - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Na Globonews, Beto Preto explica fim do decreto restritivo no PR

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Secretário de Estado da Saúde, Beto preto, durante entrevista para a Globonews no começo da tarde desta quinta-feira (16) explicou os motivos para o fim do decreto restritivo no Paraná.

    "Fizemos o trabalho restritivo em regionais de Saúde com números mais altos de coronavírus. Depois dos 14 dias de decreto, identificamos que não conseguimos atingir o índice de isolamento social esperado. Chegamos a perto de 41%, mas gostaríamos de ter chegado a pelo menos 50%"

    O secretário ainda disse que é esperado uma desaceleração dos números de casos do novo coronavírus e mortes. "Vamos continuar fazendo o acompanhamento dos casos. De acordo com os nossos números, mesmo com o isolamento não alcançando o índice que gostaríamos, deveremos ter uma desaceleração no número de casos e mortes. Isso só vai ser visto nos próximos 14 dias. Mas se a situação sair do controle novamente, podemos implementar novo decreto restritivo," finaliza. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Na Globonews, Beto Preto explica fim do decreto restritivo no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.