MAIS LIDAS
VER TODOS

Londrina

Mulheres se queimam com óleo quente após acidente no PR

Um condutor embriagado bateu o veículo em um trailer de lanches e, por conta da colisão, duas funcionárias acabaram se queimando com óleo quente

Da Redação

·
Mulheres se queimam com óleo quente após acidente no PR
Icone Camera Foto por Pedro Marconi/Ric Record TV
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.09.2021, 10:44:29 Editado em 27.09.2021, 16:43:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma motorista embriagado causou um acidente neste domingo (26), na Avenida Prefeito Milton Ribeiro Menezes, em Londrina, Paraná.

continua após publicidade

O condutor bateu o veículo em um trailer de lanches e, por conta da colisão, duas funcionárias acabaram se queimando com óleo quente. Havia clientes no local no momento do acidente, porém, nenhum deles se feriu.

Segundo testemunhas, o motorista do automóvel, um idoso de 86 anos, estava sob efeito de álcool. Ele conduzia o veículo, quando perdeu o controle e atingiu a estrutura do trailer. Após a colisão, ele tentou fugir, mas acabou sendo barrado pelas pessoas que estavam no local.

continua após publicidade

Equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e da Polícia Militar (PM) foram acionados atender a ocorrência. As mulheres, uma de 46 anos e a outra de 26, foram levadas ao Hospital Universitário de Londrina. Ambas tiveram queimaduras nos braços e nas pernas.

Já o condutor sofreu um corte na perna e foi encaminhado para o Hospital Evangélico. Ele admitiu que havia ingerido bebida alcóolica. Após ter recebido atendimento médico, o idoso foi levado para a delegacia de polícia.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mulheres se queimam com óleo quente após acidente no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!