MAIS LIDAS
VER TODOS

FOZ DO IGUAÇU

Mulheres são presas acusadas de matarem cachorrinhos a pauladas

No inicio da tarde deste domingo (17), policiais militares da 5ª Companhia do Batalhão de Policia Ambiental receberam uma denúncia de que duas mulheres moradoras do Jardim Colombelli, no Bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu, teriam acabado de matar dois c

Da Redação

·
Mulheres são presas acusadas de matarem cachorrinhos a pauladas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.01.2021, 19:37:54 Editado em 17.01.2021, 19:38:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No inicio da tarde deste domingo (17), policiais militares da 5ª Companhia do Batalhão de Policia Ambiental receberam uma denúncia de que duas mulheres moradoras do Jardim Colombelli, no Bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu, teriam acabado de matar dois cachorrinhos a pauladas, configurando assim crimes de maus tratos aos animais.

continua após publicidade

Diante das informações, os policiais deslocaram até o local denunciado e de pronto localizaram dois cachorrinhos recém mortos dentro do saco de lixo.

Na abordagem policial, foi encontrada a moradora e responsável pelo imóvel, uma mulher de 51 anos. No quintal da casa estava uma jovem de 19 anos.

continua após publicidade

Ao ser questionada sobre quem teria matado os filhotes, a moradora relatou que teria sido ela mesma. O crime teria sido presenciado por uma pessoa, que relatou ter visto a jovem de 19 anos agredindo e matando os animais no quintal da residência, e que é comum ver as mulheres realizarem gestos obscenos com os animais em frente a residência, como baixar as calças e colocar o rosto dos cães em suas genitálias.

No local foram resgatados seis animais vivos, sendo cinco filhotes e uma cadela (mãe dos filhotes).

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão as duas mulheres, sendo que ambas resistiram a prisão e proferiram diversos xingamentos aos policiais militares. Elas foram conduzidas para a Delegacia da Policia Civil (6ª SDP), pois as duas presas estavam alteradas.

continua após publicidade

Os animais resgatados foram encaminhados para para a ONG Vida Animal.

Fonte: Tribuna Popular.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mulheres são presas acusadas de matarem cachorrinhos a pauladas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!