Mulheres são flagradas pedindo água para vendedoras enquanto roubam loja - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Policial

    Mulheres são flagradas pedindo água para vendedoras enquanto roubam loja

    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.11.2020, 12:03:02 Editado em 26.11.2020, 12:02:46
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Câmeras de segurança de várias lojas registraram o momento em que três mulheres distraem vendedoras pedindo água, enquanto elas roubam roupas e objetos das lojas.

    A polícia investiga a série de furtos registrados em lojas de Curitiba. De acordo com informações repassadas pela polícia, os prejuízos se somam a 15 mil reais. 

    “São três mulheres que estão agindo aqui na área do Sítio Cercado. Por volta do meio-dia desta terça-feira (24), elas acabaram efetuando furtos em duas lojas. O prejuízo chega a 15 mil reais”, revelou o investigador.

    A polícia informou que as mulheres entram nas lojas e pedem água ou café para as vendedoras, usam a desculpa para distrair as funcionárias, enquanto enchem as sacolas e bolsas com roupas e objetos dos estabelecimentos. 

     
    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mulheres são flagradas pedindo água para vendedoras enquanto roubam loja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.