MAIS LIDAS
VER TODOS

Litoral

Mulheres atolam em nova faixa de areia em Balneário Camboriú

Trecho onde caso ocorreu ainda não está liberado para o público, segundo prefeitura. Uma das mulheres ficou presa em um bolsão de areia movediça; assista

Da Redação

·
Mulheres atolam em nova faixa de areia em Balneário Camboriú
Icone Camera Foto por Reprodução/Folha de São Paulo
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.10.2021, 09:40:07 Editado em 28.10.2021, 13:58:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Devido a obras de ampliação da faixa de areia em Balneário Camboriú, algumas áreas ficaram interditadas na praia de SC. Sem ligar para sinalização, duas mulheres acabaram entrando no meio de uma faixa de areia que ainda está sendo reformada. Elas precisaram ser resgatadas por guarda-vidas, por volta das 10h30 desta terça-feira (26).

continua após publicidade

Uma das mulheres ficou presa em um bolsão de areia movediça primeiro, enquanto caminhava, enquanto a segunda atolou tentando ajudá-la a sair, de acordo com o relato de uma delas ao jornal Folha de São Paulo.

Assista o vídeo:

continua após publicidade


A segunda mulher que aparece no vídeo, Rosinha Viegas, 59, diz que não havia sinalização no local, que as cercas de proteção estavam no chão e que só voltou para a areia depois de um trecho interditado porque havia mais pessoas circulando no local.

continua após publicidade

Logo que pisou na areia, porém, diz ela, seu pé afundou e ela caiu. Um rapaz a ajudou e orientou que ela pisasse apenas nas partes brancas, onde a areia havia secado. Em seguida, ela viu a outra mulher deitada, que parecia estar tomando banho de sol, pedindo ajuda e foi até ela.

Fonte: Folha de S.Paulo

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mulheres atolam em nova faixa de areia em Balneário Camboriú"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!