Uma jovem de 22 anos levou três tiros na manhã desta segunda-feira (3), nas imediações da Delegacia de Polícia Civil de Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná. O principal suspeito é o ex-companheiro dela que, segundo informações de testemunhas, seria denunciado por violência.
A polícia informou que Suelen Larissa dos Santos Oliveira estava indo para a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra o suspeito. Uma câmera de segurança registou o crime e o autor foi preso na sequência em um posto de combustíveis. De acordo com a polícia, ele confessou o crime.
- LEIA MAIS: Homem é preso por ameaçar esposa e disparar arma em Mauá da Serra
A jovem foi atingida por, ao menos, três disparos de arma de fogo feitos por Jeferson Lopes dos Santos, de 25 anos. Ela foi encaminhada ao hospital e até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o quadro de saúde da vítima.
Segundo a polícia, o casal morou junto durante 8 anos e se separou há dois meses. Suelen já havia denunciado o ex por violência doméstica e tinha uma medida protetiva. A medida foi retirada posteriormente.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher vai à delegacia denunciar ex-companheiro e é baleada por ele"