A mulher, que foi algemada e torturada na tarde desta quinta-feira (14), na Zona Norte de Londrina, segue internada no hospital correndo risco de vida. A vítima foi encontrada ensanguentada e com cortes profundos pelo seu corpo.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a arma utilizada no crime foi um canivete acoplado a um soco inglês.
Reconhecido pela própria vítima, o homem foi preso em flagrante. Ele confirmou o crime, mas permaneceu calado. O local da tentativa de feminicídio, no conjunto Milton Cavetti, era conhecida por ser ponto de encontro de usuários de droga.
Com informações de Tarobá News.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher torturada com canivete segue internada correndo risco de morte"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.