Uma mulher de 57 anos teve o pé direito amputado após ser atropelada por um trem na manhã desta quarta-feira (12), no bairro Capão do Imbuia, em Curitiba. O acidente aconteceu na linha férrea que margeia a Avenida Presidente Affonso Camargo, próximo à estação-tubo Capão da Imbuia.
Conforme o tenente Eduardo Silva, dos bombeiros, quando a equipe chegou, a mulher ainda estava embaixo do trem. O que os socorristas acreditam é que ela tenha descuidado ao atravessar.
“Ela teve amputação do pé direito e alguns dedos do pé esquerdo. Ela foi atingida, provavelmente não viu o trem, e aqui próximo ao ponto de ônibus acabou não vendo. Foi uma falta de cuidado dela na tentativa de atravessar a linha férrea mesmo”, disse o tenente dos bombeiros.
- LEIA MAIS: Veja momento em que caminhão-tanque explode após acidente no PR
A mulher foi atendida no local com apoio do médico do Siate. Os pés eram a maior preocupação, como descreveu o médico Antônio Toso.
“Uma lesão importante no pé direito, uma outra lesão também no pé esquerdo. Felizmente a parte do crânio está preservada, a parte de tórax e abdômen também não apresenta nenhum sinal de lesão mais grave, a preocupação são os pés. Pela informação dos populares, ela teria ficado parcialmente embaixo do trem”, comentou o médico do Siate.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Após o atendimento no local, a mulher foi levada ao Hospital do Trabalhador. As informações do maquinista do trem podem ser úteis para a polícia.
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher tem pé amputado após ser atropelada por trem"