MAIS LIDAS
VER TODOS

COMOÇÃO

Mulher que retornava do trabalho morre em acidente de moto

Uma mulher morreu após sofrer um acidente de moto na noite de sexta-feira (30) em Maringá. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, PRF,  a vítima pilotava uma Biz pela avenida Colombo quando próximo do cruzamento da avenida São Paulo acontece a batida.Pa

Da Redação

·
Mulher que retornava do trabalho morre em acidente de moto
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.05.2021, 08:38:51 Editado em 02.05.2021, 18:26:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher morreu após sofrer um acidente de moto na noite de sexta-feira (30) em Maringá. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, PRF, a vítima pilotava uma Biz pela avenida Colombo quando próximo do cruzamento da avenida São Paulo acontece a batida.

continua após publicidade

Paola Catarine Romanini, de 32 anos, bateu na traseira de um Corola e com o impacto foi arremessada contra uma árvore.

Segundo uma amiga, ela retornava do trabalho quando sofreu o acidente. Por quase 40 minutos, médicos e socorristas tentaram reanimar a vítima que sofreu traumatismo craniano.

continua após publicidade

A notícia da morte da jovem gerou grande comoção:

"A Theòs Sistemas Eclesiais comunica com pesar o falecimento da funcionária Paola Catarine Romanin, 32 anos, ocorrido na noite desta sexta-feira (30/04), em Maringá. Vitima de acidente automobilístico, Paola Catarine Romanin era funcionária exemplar e que atuava no departamento pessoal da empresa. Estendemos as mais sentidas condolências aos amigos e familiares"

"Paola Catarine Amiga, me manda mensagem, me diz que é tudo mentira, me diz que vc só levou susto, que tá tudo bem. Minha irmã de coração, de alma, nosso encontro de segunda Tá marcado. Vc me disse que tá. Para de fazer gracinha. Pra quem eu vou mandar aquele Bom dia Mulher!! Amiga te amo pra vida toda. Ja Tô sentindo muita falta de vc, tá rasgando meu coração"


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher que retornava do trabalho morre em acidente de moto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!