A mulher que usou um bilhete para pedir ajuda em um supermercado de Sarandi, no norte do Paraná, disse que foi agredida com um pedaço de concreto, segundo a Polícia Militar. O caso aconteceu na segunda-feira (3) e o marido dela foi preso em flagrante. Após o ocorrido, foi concedida uma medida protetiva de urgência para a vítima.
- LEIA MAIS: Após pedido de ajuda em bilhete, PMPR prende homem que agrediu esposa
Segundo a Polícia Militar (PM), o bilhete foi entregue pela mulher enquanto ela fazia compras com o marido. Ela pediu um papel e uma caneta emprestados para uma funcionária do estabelecimento e escreveu o endereço da casa onde mora e um pedido de ajuda. "Chama a polícia que ele vai me matar", dizia o recado.
Em seguida, a funcionária do supermercado acionou a PM por meio do telefone 190. Após a denúncia, policiais foram até o endereço indicado no bilhete.
"Ela relata que teria sido gravemente violentada, sendo empurrada contra a parede e foi arremessado nas costas dela, um pedaço de concreto. Ela também diz que foi ameaçada de morte várias vezes, caso chamasse a polícia", explicou o capitão Raffael Cruz ao G1.
Segundo a corporação, o homem tem passagens anteriores por violência doméstica.
De acordo com a Policia Civil, a prisão em flagrante dele foi convertida em preventiva e ele pode responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher que pediu ajuda em bilhete foi agredida com pedaço de concreto"