Uma idosa, de aproximadamente 70 anos, morreu neste Natal em um contexto dramático. Segundo informações do filho da vítima repassadas à Polícia Militar (PM) e apuradas pela Banda B, a mulher estava a caminho da igreja que frequentava para fazer o almoço solidário a moradores em situação de rua. Ela havia acabado de sair de casa, no bairro Rebouças, em Curitiba (PR), quando caiu na Rua Piquiri e veio a óbito.
A tenente Barbosa, do 12º Batalhão da PM, comentou que os agentes de segurança foram acionados para atender uma ocorrência de local de morte. No local, os policiais encontraram a mulher caída, sem sinais vitais.
- LEIA MAIS: Socorristas do Samu mortos em acidente na BR-476 são homenageados
"No local, a equipe entrou em contato com o filho dessa senhora, que informou que a mãe estava passando mal desde a manhã. Ela estava com as pernas tremulas, com enjoo, segundo ele, que também insistiu para ele ir ao médico.
A mulher, porém, disse que iria até a igreja onde frequenta para fazer o almoço voluntário aos moradores em situação de rua. Os órgãos de socorro foram acionados, mas não há sinais de violência, o que indica a morte natural", disse Barbosa, tenente da PM.
Há suspeitas de que a idosa tenha sofrido um infarto, mas as causas da morte serão confirmadas em exames complementares no Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo foi levado.
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher que faria almoço a moradores de rua morre a caminho da igreja"