MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANÁ

Mulher que esquartejou e queimou marido é investigada por sumiço de ex

Pai do filho da técnica de enfermagem foi assassinado e um outro ex-companheiro está desaparecido

Da Redação

·
Taciana Ferreira da Silva
Icone Camera Foto por reprodução
Taciana Ferreira da Silva
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.03.2024, 16:26:06 Editado em 26.03.2024, 16:26:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A técnica de enfermagem Taciana Ferreira da Silva, de 49 anos, presa suspeita de matar, esquartejar e queimar restos mortais do marido em uma churrasqueira em Toledo, no oeste do Paraná, é investigada pela morte de outro ex-marido, conforme a Polícia Civil.

continua após publicidade

As investigações iniciaram após a mulher confessar ter matado Edivan da Silva Almeida, de 51 anos. Em primeiro momento, ela não é tratada como suspeita pelo outro desaparecimento.

- LEIA MAIS: Mulher esquarteja e queima corpo do marido após descobrir traição

continua após publicidade

De acordo com o delegado Fábio Freire, as investigações contam com o apoio das polícias da Paraíba e de Pernambuco, onde ela morou.

"O pai do filho dela, na região onde moravam, ele foi assassinado durante um assalto e há também um outro companheiro que ela alega que teve um relacionamento com ele, que se encontra desaparecido, segundo ela", disse.

Os agentes estão investigando se o desaparecimento do ex-marido tem envolvimento de Taciene, que relatou à polícia o desaparecimento do homem quando morava em Pernambuco.

continua após publicidade

Conforme o delegado, ela deve responder por homicídio, ocultação de cadáver, falsificação de documentos e fraude processual pela morte de Edivan.

CRIME EM TOLEDO

Os policiais tiveram conhecimento do caso em 1° de março sobre a morte de Edivan da Silva Almeida. A prisão da mulher foi no dia 9 do mesmo mês, depois de um mandado de prisão preventiva.

continua após publicidade

Taciana disse que matou o homem em 14 de fevereiro por vingança após ela ter descoberto uma traição por parte da vítima.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

Deixe seu comentário sobre: "Mulher que esquartejou e queimou marido é investigada por sumiço de ex"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!