Mais lidas

    Paraná

    Ponta Grossa

    Mulher pula de carro em movimento para escapar do ex-namorado

    Mulher pula de carro em movimento para escapar do ex-namorado
    Foto por Arquivo/aRede
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.11.2020, 11:02:04 Editado em 25.11.2020, 11:02:35
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na tarde desta terça-feira (24), uma mulher sofreu violência doméstica, ameaças e foi mantida em cárcere privado pelo ex-namorado, em Ponta Grossa. A jovem teve que pular de um carro em movimento para escapar do agressor.

    Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito invadiu a residência da ex-companheira, amarrou ela em uma cadeira e à ameaçou de morte. Após algum tempo, a vítima foi obrigada a entrar em um carro com o ex-namorado. 

    Em meio ao percurso, a mulher aproveitou uma oportunidade e saltou do carro em movimento. Ela fugiu e pediu ajuda para as pessoas que passavam pela região. A PM foi chamada e fez buscas, na tentativa de encontrar o suspeito do crime. 

    A Polícia Civil investiga o caso e procura o autor do crime.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher pula de carro em movimento para escapar do ex-namorado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.