Paraná

Mulher pode ter sido assassinada no lugar do marido no PR

Os autores do crime efetuaram vários disparos e mataram também um cachorro que estava na casa dela

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mulher pode ter sido assassinada no lugar do marido no PR
fonte: Arquivo Pessoal

A jovem Jennifer Fernanda Machado da Silva, de 23 anos, que foi executada na manhã de segunda-feira (7), no Jardim Boa vista em Mandaguari, no norte do Paraná, pode ter sido assassinada no lugar do marido, informou a polícia. Os autores do crime efetuaram vários disparos e mataram também um cachorro que estava na casa dela. 

continua após publicidade

Os filhos da vítima, um ainda bebê, de apenas cinco meses, também estavam na casa no momento do assassinato. Segundo o delegado da Polícia Civil, Zoroastro Nery, responsável pelas investigações, quatro homens chegaram de carro, desceram e atiraram contra Jennifer, que morreu na hora.

Para pular o muro e acessar o imóvel, os criminosos atiraram e mataram também um cachorro pitbull, que é da família. Ainda segundo a polícia, o alvo era o marido da vítima que não estava na casa.

continua após publicidade

“Nós temos informações que um outro membro da família foi perseguido por um pessoal que estava ocupando um veículo branco. Esse indivíduo correu, não foi alcançado e logo depois aconteceu esse homicídio aqui, nessa casa que é familiar também”, afirmou o delegado de Mandaguari Zoroastro Nery.

A casa em que ocorreu o homicídio já foi alvo de operações da Polícia. As duas crianças que são filhos de Jeniffer não ficaram feridas. A polícia segue investigando o caso.