MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANÁ

Mulher morre após ser sequestrada pelo ex-marido

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher na noite de domingo (11), em Ribeirão do Pinhal, no Paraná. Ela teria sido assassinada pelo ex-marido, após ser sequestrada por ele. O homem foi morto por um policial militar de folga que seria o atual namor

Da Redação

·
Mulher morre após ser sequestrada pelo ex-marido
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.10.2020, 14:19:59 Editado em 12.10.2020, 14:20:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher na noite de domingo (11), em Ribeirão do Pinhal, no Paraná. Ela teria sido assassinada pelo ex-marido, após ser sequestrada por ele. O homem foi morto por um policial militar de folga que seria o atual namorado da vítima.

continua após publicidade

De acordo com a PM, a mulher, que tinha 36 anos, estava em casa quando foi obrigada a entrar no carro do ex o homem estava armado e seguiu para uma propriedade rural.

Um policial militar, que seria o atual namorado da mulher, estava de folga e soube da situação. Ele pediu ajuda da corporação e seguiu para área rural onde encontrou a mulher ferida e ao tentar socorrê-la foi ameaçado pelo ex-marido.

continua após publicidade

Ameaçado, o soldado atirou com a pistola funcional. Logo depois, colocou a mulher no carro e a levou para um hospital. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na instituição de saúde.

A polícia investiga o caso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher morre após ser sequestrada pelo ex-marido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!