Equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas para atender a uma ocorrência registrada em um sítio de Tapira, no noroeste do Paraná. Conforme informações repassadas à imprensa, uma mulher ficou gravemente ferida ao ser atacada por uma vaca.
O episódio ocorreu na tarde de terça-feira (14), quando a vítima, de 46 anos, manuseava o animal. Um familiar da mulher conversou com a PM e revelou que a vaca deu cria recentemente e, por esse motivo, estava brava e agitada.
- LEIA MAIS: Ciclista armado tenta roubar motorista de ônibus em Apucarana
O animal investiu contra a dona e a deixou gravemente ferida. Os médicos do Samu prestaram os primeiros atendimentos a ela e, na sequência, a levaram para o Pronto Atendimento Municipal de Douradina. Contudo, a mulher não resistiu aos ferimentos.
A equipe médica revelou que a vítima possuía vários hematomas e escoriações pelo corpo e um corte profundo na nádega do lado direito, indicando que ela foi possivelmente pisoteada e chifrada várias vezes.
O Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, também no noroeste, foi acionado para recolher o corpo da mulher, que até o momento não teve a identificação divulgada.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher morre ao ser chifrada e pisoteada por vaca em sítio no Paraná"