Uma mulher, de 35 anos, foi encaminhada de helicóptero ao hospital após levar quatro tiros logo após deixar um salão de beleza, na tarde desta sexta-feira (24), em Mandaguari, no norte do Paraná. O atentado foi registrado na Rua Antônio Domingues, no bairro Jardim Esplanada.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi surpreendida na saída do cabeleireiro por um homem que chegou no local em um Renault Scenic. A vítima estava dentro de seu veículo quando foi baleada pelo autor que fugiu na sequência.
- LEIA MAIS: Jovem de 29 anos é assassinado a tiros em Mandaguari
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os tiros atingiram a mão, perna e tórax da vítima que foi encaminhada em estado grave ao Hospital Metropolitano de Sarandi pelo helicóptero das Operações Aéreas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O crime que foi registrado por uma câmera de segurança instalada em um imóvel próximo do local. As imagens foram analisadas pelas autoridades policiais e o principal suspeito seria o ex-marido da vítima. A Polícia Civil investiga a motivação.
As informações são do Plantão Maringá.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher leva quatro tiros após deixar salão de beleza em Mandaguari"