Mulher fica ferida em capotamento na BR 369; impacto derrubou um poste - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

LONDRINA

Mulher fica ferida em capotamento na BR 369; impacto derrubou um poste

Foto por Divulgação / PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher teve ferimentos leves depois de capotar o veículo no km 148 da BR 369 em Londrina, sentido Ibiporã, nesta segunda-feira (26). O carro dela, modelo Ford Fiesta, foi atingido por um caminhão, no momento em que ele realizada mudança de faixa, o que fez com que a motorista perdesse o controle, vindo a capotar e bater contra um poste da rede elétrica.

O condutor do caminhão fugiu do local, sendo identificado posteriormente, próximo ao local do fato. A condutora do veículo foi encaminhada ao Hospital Universitário de Londrina – HU, com ferimentos leves.

Ambos os condutores foram submetidos ao teste de etilômetro, com resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica. O condutor do caminhão responderá pelo crime do Art. 304 do CTB – Omissão de socorro. Uma Equipe da COPEL se fez presente no local para reparar o dano na rede elétrica.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mulher fica ferida em capotamento na BR 369; impacto derrubou um poste"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.