Mulher esfaqueia marido durante discussão em Maringá - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Policial

Mulher esfaqueia marido durante discussão em Maringá

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na noite desta quinta-feira (03), uma mulher esfaqueou seu marido durante uma discussão, em Maringá. A vítima, Antônio Carlos Maiqui, de 52 anos, teve um grave ferimento após ser esfaqueado pela sua esposa.

Segundo as informações, o casal estava discutindo, quando a mulher pegou uma faca e desferiu um golpe contra seu esposo, atingindo a barriga e face. No total, a vítima tinha 3 ferimentos. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro ao homem.

A agressora também necessitou ser socorrida, pois tinhas algumas escoriações nas mãos e cabeça, mas sem gravidade. Logo após, que receber atendimento médico hospitalar, deverá ser encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

 Com informações; Corujão.

TNTV
TribunaPlay

Confira o Jornal da Tribuna desta terça-feira

Deixe seu comentário sobre: "Mulher esfaqueia marido durante discussão em Maringá"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.