MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Mulher é presa suspeita de mandar matar haitiano no Paraná

Irmão da suspeita foi quem atirou na vítima, segundo o delegado

Da Redação

·
Mulher é presa suspeita de mandar matar haitiano no Paraná
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.05.2022, 20:19:39 Editado em 06.05.2022, 20:19:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta sexta-feira (6), uma mulher foi presa suspeita de mandar matar um homem haitiano em Curitiba, no Paraná. O crime ocorreu no final de fevereiro. Com informações do g1.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita agiu por preconceito e pediu que o irmão, um adolescente, atirasse no homem, que a havia convidado para dançar em um bar.

Na operação desta sexta-feira, o adolescente irmão da suspeita também foi encaminhado à delegacia mas, segundo o delegado Tito Barrichello, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), não foi por ter atirado na vítima e sim por ter sido flagrado com drogas.

continua após publicidade

O haitiano estava no Brasil havia dois anos, para trabalhar. Câmeras de segurança registraram o momento em que ele foi baleado, no bairro Alto Boqueirão.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito chega correndo com uma arma na mão, para ao lado do carro e atira várias vezes. Depois disso, o suspeito fugiu.

O delegado comentou que, até esta sexta-feira, não havia mandado de apreensão contra o irmão da suspeito.

continua após publicidade

"Houve uma vítima que perdeu a vida por preconceito, em pleno século 21. Temos hoje o cumprimento de mandado de prisão temporária da mulher e temos um adolescente que foi conduzido porque estava com drogas , que é a pessoa que executa a vítima", disse ao g1.

Um segundo adolescente, também investigado, foi identificado como responsável por alugar a arma do crime, mas este morreu durante a investigação, segundo a polícia.

Com informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é presa suspeita de mandar matar haitiano no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!