Uma mulher foi presa vendendo chocolates roubados em loja no Camelódromo de Londrina, nesta segunda-feira (23). A carga teria sido roubada com um caminhão na última sexta-feira (20), quando o motorista teria parado para descansar em Ortigueira.
- LEIA MAIS: Tio é preso suspeito de estuprar sobrinho autista de 8 anos no PR
Na ação, o homem foi amarrado e deixado em uma mata. A Polícia Civil iniciou as investigações e encontrou o baú do caminhão em Londrina. No mesmo dia, o veículo roubado também foi encontrado em Apucarana.
Na última sexta-feira (20), os policiais foram informados que uma mulher estava vendendo chocolates da mesma marca roubada no Camelódromo de Londrina. As equipes entraram em contato com o franqueado da marca, que informou que seria um dos únicos autorizados a revender os produtos.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
No local, os policiais encontraram os chocolates expostos para venda e a mulher informou que teria comprado toda a carga pelo valor de R$ 500,00. A carga de chocolates era estimada em R$ 40 mil. A mulher foi presa pelo crime de receptação e os chocolates, que foram armazenados em condições não indicadas, serão doados para instituições de caridade.
Fonte: Tarobá News
Deixe seu comentário sobre: "Mulher é presa revendendo chocolates roubados no Paraná"