Mulher é presa no Paraná após matar filho de 3 anos e tentar suícidio - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CURITIBA/CAMPO LARGO

Mulher é presa no Paraná após matar filho de 3 anos e tentar suícidio

Os policiais entraram no matagal e com o auxílio dos bombeiros  encontraram o corpo da criança
Foto por Reprodução Vídeo/Banda B
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Após receber atendimento médico, depois de matar o filho de 3 anos e tentar se matar cortando os pulsos, uma mulher foi presa e encaminhada a Polícia Civil.  A ocorrência foi registrada na tarde de terça-feira (29) por uma equipe da  Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência em um rio às margens da Rodovia BR-277

Segundo informações da PRF, a equipe de serviço recebeu informação que uma mulher estaria tentado se  matar  na divisa entre Curitiba e Campo Largo.

Chegando ao local, a mulher já recebia os primeiros atendimentos pela equipe do Siate.  Ela foi abordada pelos agentes e  confessou que havia matado o próprio filho e abandonado o corpo em uma mata próxima.

Os policiais entraram no matagal e com o auxílio dos bombeiros  encontraram o corpo da criança dentro de um saco.

* Com informações Banda B 

Deixe seu comentário sobre: "Mulher é presa no Paraná após matar filho de 3 anos e tentar suícidio"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.