MAIS LIDAS
VER TODOS

FEMINICÍDIO

Mulher é morta pelo ex-marido na frente do filho autista de 6 anos

A filha de 21 anos da vítima tentou impedir o crime, mas acabou sendo atingida por um tiro no maxilar e foi encaminhada ao hospital

Da Redação

·
Viviane tinha 43 anos e era professora
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Viviane tinha 43 anos e era professora
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.09.2023, 11:33:09 Editado em 27.09.2023, 11:33:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (27), uma mulher foi assassinada pelo ex-marido, de 40 anos de idade, dentro de sua própria casa, localizada na rua São Mateus, na cidade de Umuarama, ao Noroeste do Paraná.

continua após publicidade

O crime aconteceu por volta das 04h45 na frente do filho da vítima que era professora, identificada como Viviane Alécio Brun, de 43 anos. O menino, que contém transtorno do espectro autista (TEA), de 6 anos, morava junto com a mãe e a irmã de 21 anos, que também foi atingida com 1 tiro no rosto e encaminhada ao hospital.

- LEIA MAIS: Idoso de 71 anos fica ferido após capotar carro em Apucarana

continua após publicidade

De acordo com informações colhidas no local do crime, o relacionamento entre o atirador e a vítima havia terminado há pouco tempo, porém o suspeito não aceitava o fim da relação. Por ter informações de que a porta da casa não estava com tranca e somente ter o sofá encostado, o homem adentrou a residência e disparou contra a ex-companheira, que dormia junto com o filho, que presenciou a mãe sendo morta.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Durante o crime, o criminoso também disparou contra a filha de Viviane, que tentou impedir o crime e acabou sendo baleada na região do maxilar. Ela conseguiu acionar a PM e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a jovem para atendimento médico em um hospital da cidade. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde dela.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é morta pelo ex-marido na frente do filho autista de 6 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!