Paraná

Mulher é morta na frente das filhas na região de Maringá

Maria Cristiana França foi atingida por ao menos 10 tiros de pistola calibre 09 milímetros

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mulher é morta na frente das filhas na região de Maringá
fonte: Corujão Repórter

Uma mulher, de 42 anos, foi morta na frente das filhas de 4, 8 e 15 anos, nesta segunda-feira (25), em Mandaguaçu, na região de Maringá. A Polícia Civil está investigando o crime que ocorreu na Vila Santa Luzia. Maria Cristiana França foi atingida por ao menos 10 tiros de pistola calibre 09 milímetros.

continua após publicidade

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) realizaram manobras de reanimação, mas a vítima não resistiu e faleceu na garagem da casa. 

A Polícia Militar (PM) informa que a mulher tinha antecedentes criminais e passagens pelo crime de tráfico de drogas. Testemunhas relataram que a vítima estava sentada em uma cadeira, quando foi surpreendida por uma dupla encapuzada. A princípio, apenas um dos suspeitos estava armado.

continua após publicidade

Após atirar diversas vezes na moradora do imóvel, os homens fugiram em uma motocicleta de cor escura, que estava estacionada nas imediações. Eles teriam fugido pela rodovia BR-376, sentido Maringá.

Policiais militares realizaram diligências, porém, até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. O Conselho Tutelar também esteve no local para dar apoio às filhas de Maria Cristiana. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Maringá.

As informações são do site Corujão Notícias.