Um caso chocante ocorreu na tarde de quinta-feira (12) no município de São João do Triunfo, nos Campos Gerais do paraná. Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-marido dentro de um salão de beleza. A vítima, identificada como Josiane de Fátima Martins, de 41 anos, foi morta enquanto era atendida.
O ex-marido dela, José Cristiano Vieira, de 40 anos, invadiu o local e também ameaçou a cabeleireira, que tentou defender a cliente. De acordo com as informações do delegado que está à frente do caso, Mateus Santarelli, a mulher que tentou defender a cliente não se feriu.
Ainda segundo o delegado, Josiane levou várias facadas pelo corpo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi mobilizada para atender a vítima, porém, ela acabou não resistindo e morreu no hospital.
Segundo apurado pela Polícia Civil, Josiane estava no salão porque a filha mais velha dela, de nove anos de idade, tinha uma cerimônia de formatura agendada para a noite. Durante o atendimento, ela foi surpreendida pelo ex-marido, que a esfaqueou e fugiu na sequência.
- LEIA MAIS: Bebê de cinco meses é esquecida dentro de carro; Samu reanima criança
José Cristiano foi de carro até a casa da própria mãe, onde deixou o veículo, a faca, o celular e uma garrafa de whisky.
Na sequência, ele foi andando até a PR-151, que fica nas proximidades da residência, e foi atropelado por um caminhão.
O motorista relatou à polícia que tentou desviar, mas não conseguiu.
Segundo Santarelli, o casal tinha um relacionamento conturbado e a mulher tinha uma medida protetiva contra o homem desde o dia 11 de novembro devido a ameaças, danos e lesão corporal.
Além da filha de nove anos do Josiane de Fátima Martins, ela também deixou uma filha de quatro anos de idade com José Cristiano. As crianças estão com familiares, segundo o delegado.
A mulher era uma das proprietárias do supermercado Supergoll, que informou nas redes sociais que ela será sepultada às 16h desta sexta-feira (13) no cemitério municipal de São João do Triunfo.
Com informações do G1.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro dentro de salão de beleza"