Paraná

Mulher é esfaqueada por ex-marido dentro de panificadora

O local estava movimentado e os clientes presenciaram a cena

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mulher é esfaqueada por ex-marido dentro de panificadora
fonte: Cristiano Vaz/ Banda B

Uma funcionária de uma panificadora do bairro Água Verde, em Curitiba, foi esfaqueada na manhã deste sábado (26), em Curitiba. O ex-marido da moça de 25 anos foi preso no local, suspeito do crime. Ele teria invadido o estabelecimento localizado na Rua Brasílio Itiberê, esquina com a Rua Coronel Dulcídio, e desferido diversos golpes de faca contra a funcionária.

continua após publicidade

O local estava movimentado e os clientes presenciaram a cena. Funcionários da panificadora tiveram de intervir para evitar que mulher fosse assassinada no local.

“Uma vítima que apresenta diversos ferimentos de arma branca. Ela está estável, mas em estado grave”, disse sargento Cordeiro, do Siate, do Corpo de Bombeiros, com exclusividade para a Banda B.

continua após publicidade

O ex-marido, suspeito do crime, foi preso em flagrante nas proximidades da panificadora. A vítima foi encaminhada de ambulância para o Hospital do Trabalhador.

A mulher tem vários boletins de ocorrência e medidas protetivas contra o ex-marido, segundo a polícia.

Segundo o tenente Freiberger, da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especiais), ocorreu um crime de feminicídio. “A mulher veio a terminar com ele o relacionamento e iniciou a perseguição, a pressão psicológica por meio de ligações e ameaças. Rondava o trabalho dela, até que hoje de forma trágica veio agredi-la com golpes de faca”, disse.

Com informações: Banda B