Mulher é esfaqueada na frente dos filhos em Londrina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Mulher é esfaqueada na frente dos filhos em Londrina

    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-marido na tarde desta segunda-feira (06) em Londrina. O crime aconteceu na frente dos filhos no Bairro Cervejaria. 

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e a Polícia Militar (PM) foram chamados. A mulher foi atingida pelo menos três vezes, os golpes acertaram o peito e o pescoço. Ela foi socorrida, estava internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feria (7). 

    Sandra Mara Curtide 43 anos, estava na casa onde mora com os dois filhos, quando o ex-marido chegou. A princípio, ele aproveitou o momento em que uma equipe de telefonia realizava uma manutenção no local e o portão estava aberto.

    O homem que é açougueiro, usou uma faca de 13 cm para cometer o crime.De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi esfaqueada na frente dos filhos de 12 e oito anos.

    O suspeito, Alan Borges de 40 anos, foi contido por vizinhos e preso em flagrante pela PM. 



    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é esfaqueada na frente dos filhos em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.