Uma mulher foi esfaqueada em frente ao portão do Colégio Estadual Santa Maria Goretti, localizado na Zona 6, em Maringá (PR), ao tentar defender a irmã no início da tarde desta quinta-feira (19). Conforme informações, a estudante estava apanhando de outros alunos. Um vídeo mostra a confusão (assista abaixo).
📰 LEIA MAIS: Motorista escapa ileso após carreta ser destruída por fogo em Rolândia
De acordo com testemunhas, um grupo de estudantes teria ameaçado agredir outra colega. Assustada, a aluna entrou em contato com a irmã, pedindo para ser buscada na saída da aula. Quando a irmã chegou na instituição de ensino, foi atacada e esfaqueada por uma das adolescentes envolvidas na confusão, que tem 15 anos.
A vítima foi levada por meios próprios para o Hospital Bom Samaritano de Maringá, onde recebeu atendimento médico. A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou um boletim de ocorrência para dar continuidade às investigações. O Núcleo Regional de Educação emitiu uma nota comentando o caso. Leia abaixo:
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
“Nesta quinta-feira (19), ao tomar ciência de uma briga que ocorreu do lado de fora da instituição de ensino entre alunas e pessoas que não estudam na escola, a direção do Colégio Estadual Santa Maria Goretti, em Maringá, acionou a Polícia Militar, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) e entrou em contato com os responsáveis pelas estudantes envolvidas. A situação é acompanhada pelas autoridades policiais”.
Veja a briga:
Fonte: informações Plantão Maringá.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher é esfaqueada ao defender irmã que apanhava em colégio do PR"