Mulher é detida com mais de 10 kg de droga em Ibiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Tráfico

Mulher é detida com mais de 10 kg de droga em Ibiporã

Foto por Divulgação/Tarobá News
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na noite desta terça-feira (11), uma mulher, de 23 anos, foi detida com mais de 10 kg de maconha, em Ibiporã. Um menor também foi apreendido.

De acordo com as informações, a Polícia Militar (PM) havia recebido uma denúncia, e então, abordaram um veículo em que uma mulher estava e o revistaram. No automóvel foi encontrado cerca de 17 tabletes de maconha.

A condutora do veículo relatou que trabalha como motorista de aplicativo e que estaria fazendo uma corrida. As autoridades foram no local em que a droga seria entregue e ao chegarem, encontram um menor de idade, à espera da entrega. Ele passou por uma abordagem e informou que em sua residência tinha mais sete tabletes da droga. 

No total, a polícia apreendeu aproximadamente 16 kg de maconha e cerca de R$ 440 que foi encontrado pelas autoridades.

A motorista e o menor foram levados para a delegacia.

Com informações; Tarobá News.

Deixe seu comentário sobre: "Mulher é detida com mais de 10 kg de droga em Ibiporã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.