MAIS LIDAS
VER TODOS

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Mulher é agredida com pedradas na cabeça pelo ex-companheiro no Paraná

Vítima foi encontrada desacordada pela Polícia Militar com a cabeça coberta de sangue ao lado de uma criança de 7 anos

Da Redação

·
Mulher sofreu uma tentativa de feminicídio na madrugada deste domingo
Icone Camera Foto por Reprodução Internet
Mulher sofreu uma tentativa de feminicídio na madrugada deste domingo
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.08.2023, 17:51:07 Editado em 13.08.2023, 17:51:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio na madrugada deste domingo (13) após ser agredida pelo ex-companheiro com pedradas na cabeça, em Guarapuava, na região central do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM) denúncias levaram uma equipe a encontrar a mulher, de 28 anos, que estava desacordada, com a cabeça ensanguentada, ao lado de uma criança de sete anos. O autor da violência foi preso e encaminhado à delegacia.

continua após publicidade

Segundo a polícia, uma vizinha registrou a denúncia por volta das 4 horas após escutar gritos de socorro. Quando os policiais chegaram ao local, no bairro Santa Cruz, viram a porta da casa com indícios de arrombamento e pingos de sangue no chão.

- LEIA MAIS: Adolescentes matam suspeito de estuprar a irmã de um deles no PR

continua após publicidade

Segundo a PM, quando eles entraram na casa, o homem, de 39 anos, tentou atacar um dos policiais com uma pedra. Ele estava com os braços cobertos de sangue e foi imobilizado pelos agentes.

De acordo com a corporação, a mulher estava caída no chão de um quarto. Quando os policiais conseguiram acordá-la, ela relatou ter sido agredida várias vezes na cabeça com a pedra pelo ex-companheiro.

A vítima foi levada semiconsciente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A equipe médica constatou que ela sofreu pelo menos cinco cortes profundos na cabeça. Após chegar na UPA para os atendimentos iniciais, a vítima ficou em observação aguardando vaga hospitalar para ser transferida. Durante o atendimento, a mulher relatou que tem uma medida protetiva recente contra o ex.

continua após publicidade

O homem disse que foi notificado pelo oficial de justiça via WhatsApp dois dias antes da tentativa de feminicídio. Ele também foi levado à UPA por conta de uma fratura no nariz, mas recusou atendimento médico. Na sequência foi preso e encaminhado à delegacia.

As informações são do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é agredida com pedradas na cabeça pelo ex-companheiro no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!