MAIS LIDAS
VER TODOS

CATIVEIRO

Mulher e adolescente sequestrados em SC são localizados em Maringá

Uma mulher e um adolescente que foram sequestrados em Indaial, região metropolitana de Blumenau, em Santa Catarina, na última sexta-feira (24), foram encontrados pela Polícia Civil na madrugada desta segunda (27) em um cativeiro na cidade de Maringá.Segun

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.07.2020, 12:38:09 Editado em 27.07.2020, 12:38:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher e um adolescente que foram sequestrados em Indaial, região metropolitana de Blumenau, em Santa Catarina, na última sexta-feira (24), foram encontrados pela Polícia Civil na madrugada desta segunda (27) em um cativeiro na cidade de Maringá.

continua após publicidade

Segundo informações, o sequestro teria acontecido junto com uma tentativa de homicídio contra um homem.

Pelo menos três suspeitos teriam participado do crime. Após intensa coleta e troca de informações, os policiais da Delegacia de Polícia Civil de Indaial/SC, sob coordenação do Delegado Flavio Henrique Silveira, com apoio de policiais da Delegacia de Polícia Civil de Ascurra/SC, identificaram um dos homens e que após rápida passagem pela capital paranaense, seguiria com os reféns para a cidade de Maringá.

continua após publicidade

Em operação conjunta com policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos – DENARC de Maringá, sob coordenação do Delegado Leandro Roque Munin, e com apoio do grupo TIGRE – Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial, especializados em ocorrências antissequestro, nesta madrugada, foi localizado o cativeiro e libertando os reféns.

A mulher e o adolescente estavam em uma casa na avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, zona Sul de Maringá.

O sequestrador não estava no local e continua foragido. Contudo, a irmã dele, que estava na casa, foi detida e levada para prestar depoimento.

continua após publicidade

A Polícia Civil de Indaial/SC segue com as investigações com o objetivo de identificar os demais participantes do crime.

Com informações, Umuarama News.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher e adolescente sequestrados em SC são localizados em Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!