MAIS LIDAS
VER TODOS

denúncia

Mulher diz ter sido vítima de violência sexual por PM em Londrina

Ela já passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e aguarda o resultado

Da Redação

·
Mulher teria sido estuprada por policial em Londrina
Icone Camera Foto por Pixabay
Mulher teria sido estuprada por policial em Londrina
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.11.2023, 19:34:57 Editado em 22.11.2023, 19:36:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher em situação de rua afirmou que foi estuprada por um policial militar dentro de um mocó em Londrina, no norte do Paraná. O caso teria acontecido na Rua Santa Eloá, no Conjunto Pindorama, zona leste da cidade.

continua após publicidade

Segundo a vítima, o crime ocorreu na tarde da última segunda-feira (20). Ela conta que a violência sexual teve o apoio de outro agente da PM, que ficou do lado de fora com o marido dela. “Ele fez eu ir lá pro fundo e começou a falar que eu era uma mulher muito bonita, que esse ambiente não combinava comigo, que ele já me acompanhava. Eu fui obrigada a fazer sexo oral. Ele chegou a fazer penetração. Embora eu seja uma pessoa leiga, eu sei que ele usou preservativo e não vão encontrar vestígios”, disse a mulher para o portal Tarobá News.

-LEIA MAIS: Criança de seis anos morre após casa pegar fogo em Londrina

continua após publicidade

A casa onde o suposto estupro teria acontecido está abandonada e é frequentada por usuários de droga. A mulher e o marido estão ocupando o espaço por não terem outro lugar para ir.

Mesmo após a denúncia, a mulher continua dormindo na casa abandonada, mas disse que está com medo pois já recebeu ameaças de morte.

Ela já passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e aguarda o resultado. Um advogado está acompanhado o caso e deve formalizar uma denúncia no 5º Batalhão de Polícia Militar. “Vamos aguardar a conclusão do inquérito pra gente tomar as devidas providências”, disse Wendel Quintiniano.

Com informações da Tarobá News

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher diz ter sido vítima de violência sexual por PM em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!