Paraná

Mulher desaparecida é encontrada sem vida no Paraná

A caminhonete da vítima foi encontrada capotada em um córrego na Zona Rural de Maringá

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mulher desaparecida é encontrada sem vida no Paraná
fonte: Canal HP

Nesta quarta-feira (20), foi encontrada morta uma mulher, de 56 anos, que estava desaparecida desde a manhã desta terça-feira (19), em Maringá. Maria de Lurdes Bulla era moradora de um sítio, na Zona Rural da cidade.

continua após publicidade

Conforme os familiares de Maria, a vítima teria desaparecido com seu veículo, uma caminhonete modelo Hilux, e foi vista, pela última vez, por volta das 11h em uma igreja que costumava frequentar. Desde então, família e amigos estavam a procura da mulher.

Na manhã desta quarta (20), a caminhonete de Maria de Lurdes foi encontrada capotada dentro de um córrego, situado nas proximidades da estrada Guaiapó, Zona Rural de Maringá. A vítima foi encontrada já sem vida dentro do interior do veículo.

continua após publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU). O Instituto Médico legal, além da Polícia Científica, também foram comunicados para os procedimentos legais. Uma perícia foi realizada no local e, logo após, o corpo de Maria foi recolhido e encaminhado ao IML.

Tudo indica que a vítima sofreu um acidente e as circunstâncias do ocorrido deverão ser investigadas.


Fonte: Informações do CanalHP.