Paraná

Mulher de 44 anos é mais uma vítima fatal da covid em Mandaguari

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mulher de 44 anos é mais uma vítima fatal da covid em Mandaguari
fonte: Divulgação
Mulher de 44 anos é mais uma vítima fatal da covid em Mandaguari

A 15ª regional de Saúde de Maringá confirmou na manhã desta quarta-feira (3), o 35º óbito associado à Covid-19 em Mandaguari. A vítima é uma mulher, de 44 anos, internada no Hospital do Norte Paranaense (Honpar), de Arapongas, sem históricos de viagens, com início dos sintomas no dia 10 de fevereiro e o óbito registrado na última segunda-feira (1º).

continua após publicidade

A administração do município de Mandaguari lamenta profundamente mais esse óbito e continua reforçando que as medidas de proteção contra o coronavírus devem ser mantidas com a população protegendo seus familiares, principalmente os idosos, evitando aglomerações, saídas desnecessárias, usando máscara de proteção e higienizando bem as mãos. A prefeitura ainda reforça a necessidade da população respeitar o toque de recolher das 20 às 5 horas.

Devido aos procedimentos padronizados pela Secretaria de Estado da Saúde e Ministério da Saúde, o município comunica oficialmente os óbitos somente após a oficialização por parte da 15ª Regional de Saúde, com sede em Maringá.