Mulher de 31 anos é morta a pauladas por companheiro no Paraná - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

FEMINICÍDIO

Mulher de 31 anos é morta a pauladas por companheiro no Paraná

Tatiana da Silva Batista, de 31 anos
Foto por Arquivo pessoal/Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Tatiana da Silva Batista, de 31 anos foi morta a pauladas pelo companheiro em Sarandi, no final da tarde de domingo (15). O feminicídio aconteceu em um casa na Rua Carvalho, no Jardim Monte Rey. O autor, Sérgio Marins da Silva, de 20 anos foi preso em flagrante. 

Segundo familiares, o casal estava juntos há aproximadamente dois meses. O casal teria se desentendido, quando o companheiro golpeou a cabeça da vítima a pauladas até a morte. Ela morreu na frente do filho e de uma sobrinha.

Após matar a esposa, o assassino fugiu.  A ROTAM realizou patrulhamento e localizou o criminoso escondido na casa do pai.

O autor foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante pelo crime de homicídio duplamente qualificado com o agravante de feminicídio.  

Deixe seu comentário sobre: "Mulher de 31 anos é morta a pauladas por companheiro no Paraná"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.