MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Mulher de 27 anos é assassinada a tiros em Maringá

O crime ocorreu na madrugada deste sábado (4), na zona norte da cidade

Da Redação

·
Mulher de 27 anos é assassinada a tiros em Maringá
Icone Camera Foto por Corujão Repórter
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.06.2022, 09:06:08 Editado em 04.06.2022, 09:06:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher, de 27 anos, foi morta a tiros na madrugada deste sábado (4), na Zona Norte de Maringá. A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, de Maringá, está à procura do responsável pelo crime, que foi registrado em frente a uma tabacaria situada no Jardim Oásis.

continua após publicidade

Deborah Garcia Dias foi atingida por ao menos quatro tiros de revólver. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas ela já não apresentava sinais vitais. A principal suspeita de ter cometido o crime foi identificada pelas autoridades policiais.

De acordo com informações de testemunhas, a mulher e a suspeita teriam se desentendido em um estabelecimento comercial localizado na zona leste da cidade. Horas depois, elas se encontraram na tabacaria localizada no Jardim Oásis.

continua após publicidade

A princípio, ainda conforme testemunhas, novamente tiveram uma breve discussão, e uma delas deixou o local. Segundos depois, a mulher retornou armada e atirou na jovem. Após cometer o crime, a suspeita saiu correndo em direção ao Jardim Alvorada, e desapareceu.

A cena do assassinato foi isolada pela Polícia Militar (PM) e após o trabalho da Polícia Científica, um agente do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.

As informações são do Corujão Notícias.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher de 27 anos é assassinada a tiros em Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!