Mais lidas

    Paraná

    TRÁFICO DE DROGAS

    Mulher de 22 anos é presa com 37 quilos de maconha no PR

    Ação policial foi na madrugada deste sábado (16) na rodovia PR-323

    Drogas foram apreendidas na madrugada deste sábado
    Foto por PRE
    Drogas foram apreendidas na madrugada deste sábado
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.04.2022, 07:01:39 Editado em 16.04.2022, 07:02:05
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Durante operação de patrulhamento para coibir roubo de cargas na PR-323, a Polícia Rodoviária Estadual do posto de Londrina, prendeu em Sertanópolis, uma mulher de 22 anos transportando 37 quilos de maconha. Ação policial foi na madrugada deste sábado (16).

    A droga estava em um  ônibus de linha regular Foz do Iguaçu-Belo Horizonte com placas de Curitiba. Duranre a vistoria junto ao bagageiro foi localizado dentro de duas malas pretas em meio a brinquedos 27 de tabletes de maconha com aproximadamente 37 quilos.

    Em contato com o motorista, ele verificou o código junto as malas e indicou passageira uma jovem de 22 anos, que estava sentada na poltrona 14.

    Ela recebeu voz de prisão a mesma e foi encaminhada juntamente com todo material apreendido para Delegacia de Bela vista do Paraíso para apreciação do delegado.  

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher de 22 anos é presa com 37 quilos de maconha no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.