MAIS LIDAS
VER TODOS

Chocante

Mulher crava chave de fenda em rottweiler que procurava comida no lixo

"Uma moradora totalmente sem coração, uma pessoa do mal, digamos assim, foi lá e fincou uma chave de fenda nas costas do cachorro", disse um PM

Da Redação

·
O rottweiler foi ferido em Fazenda Rio Grande
Icone Camera Foto por Reprodução/Portal Fazenda/Colaboração
O rottweiler foi ferido em Fazenda Rio Grande
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.02.2024, 10:16:35 Editado em 14.02.2024, 10:16:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um caso chocante de maus-tratos a animais foi registrado na tarde de terça-feira (13) em uma cidade do Paraná. Moradores de Fazenda Rio Grande, cidade situada na Região Metropolitana de Curitiba, acionaram a Polícia Militar (PM) após uma mulher cravar uma chave de fenda nas costas de um cachorro da raça rottweiler.

continua após publicidade

De acordo com o relato do soldado Tardiolle, da PM, em uma entrevista à Banda B, o animal estava procurando comida em uma lata de lixo quando foi golpeado pela agressora. "Uma moradora totalmente sem coração, uma pessoa do mal, digamos assim, foi lá e fincou uma chave de fenda nas costas do cachorro, que saiu do condomínio. Em seu instinto animal, ele foi procurar socorro aos demais moradores", afirmou.

- LEIA MAIS: Morre aos 61 anos em Apucarana o professor Luiz Antônio Burim

continua após publicidade

A equipe de segurança foi até a residência da mulher responsável pelo crime, e, em conversa com os agentes, a autora alegou que seu lixo foi revirado e, por este motivo, cravou a chave nas costas do cão.

Segundo Tardiolle, a agressora foi presa. "Ela está presa e vai ser levada à delegacia para responder pelo crime de maus-tratos. Diante da situação, vendo a situação do cachorro, que estava muito ofegante, a equipe se deslocou até uma clínica veterinária para buscar atendimento", informou.

Para ler a matéria completa, acesse à Banda B, parceira do TnOnline.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher crava chave de fenda em rottweiler que procurava comida no lixo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!