Mais lidas

    Paraná

    Paraná

    Mulher atira ao flagrar marido com garoto de programa no PR

    Ambos foram flagrados pela esposa do “contratante”. A mulher, muito nervosa, atirou na direção dos envolvidos

    Mulher atira ao flagrar marido com garoto de programa no PR
    Foto por Portal Correio do Ar
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.06.2022, 16:00:45 Editado em 07.06.2022, 12:33:44
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma mulher pode responder por tentativa de homicídio após atirar contra o marido e um garoto de programa que estava com ele, na tarde deste domingo (5). O crime aconteceu em Palotina, o Oeste do Paraná. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência. 

    Conforme o Boletim de PM, o garoto de programa saiu de Cascavel e foi até a cidade de Palotina, a cerca de 100 quilômetros, fazer um programa com um morador do município. Ambos foram flagrados pela esposa do “contratante”. A mulher, muito nervosa, atirou na direção dos envolvidos.

    Os disparos não atingiram os homens, mas acertaram o sofá onde eles estavam. Na sequência, a mulher chutou e expulsou o garoto de programa da residência, que procurou o destacamento de PM do município para relatar o ocorrido. 

    Os policiais foram até a casa e a mulher confirmou que realmente encontrou seu marido com o homem e expulsou os dois da casa. O marido, que tinha deixado a residência, voltou para o local ao ver a viatura da PM e contou onde estava a arma, um revólver calibre 38, com três cartuchos deflagrados foi apreendido.

    Todos foram levados para a Delegacia de Polícia para prestar depoimento. 


    ATUALIZAÇÃO


    A médica de Palotina, cidade localizada no Oeste do Paraná, há 641 quilômetros de Curitiba, permanece presa por tentativa de homicídio. A justiça homologou a prisão em flagrante da mulher, que fez três disparos com um revólver calibre 38, quando flagrou o marido, que também é médico, com um garoto de programa, dentro de casa, no último domingo (05). 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher atira ao flagrar marido com garoto de programa no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.