Paraná

Mulher atira ao flagrar marido com garoto de programa no PR

Ambos foram flagrados pela esposa do “contratante”. A mulher, muito nervosa, atirou na direção dos envolvidos

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Mulher atira ao flagrar marido com garoto de programa no PR
fonte: Portal Correio do Ar

Uma mulher pode responder por tentativa de homicídio após atirar contra o marido e um garoto de programa que estava com ele, na tarde deste domingo (5). O crime aconteceu em Palotina, o Oeste do Paraná. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência. 

continua após publicidade

Conforme o Boletim de PM, o garoto de programa saiu de Cascavel e foi até a cidade de Palotina, a cerca de 100 quilômetros, fazer um programa com um morador do município. Ambos foram flagrados pela esposa do “contratante”. A mulher, muito nervosa, atirou na direção dos envolvidos.

Os disparos não atingiram os homens, mas acertaram o sofá onde eles estavam. Na sequência, a mulher chutou e expulsou o garoto de programa da residência, que procurou o destacamento de PM do município para relatar o ocorrido. 

continua após publicidade

Os policiais foram até a casa e a mulher confirmou que realmente encontrou seu marido com o homem e expulsou os dois da casa. O marido, que tinha deixado a residência, voltou para o local ao ver a viatura da PM e contou onde estava a arma, um revólver calibre 38, com três cartuchos deflagrados foi apreendido.

Todos foram levados para a Delegacia de Polícia para prestar depoimento. 


continua após publicidade

ATUALIZAÇÃO


A médica de Palotina, cidade localizada no Oeste do Paraná, há 641 quilômetros de Curitiba, permanece presa por tentativa de homicídio. A justiça homologou a prisão em flagrante da mulher, que fez três disparos com um revólver calibre 38, quando flagrou o marido, que também é médico, com um garoto de programa, dentro de casa, no último domingo (05). 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News