MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Mulher acusada de decapitar o marido é absolvida ao alegar que não aguentava mais violência

Nesta quarta-feira (7), o Tribunal do Júri decidiu absolver a empresária Andreia Carla Kotovski, de 30 anos, da acusação de decapitar o ex-marido, Edivaldo Dias, de 38 anos, em Almirante Tamandaré, no Paraná. Porém, o júri a condenou a um 1 anos e 9 meses

Da Redação

·
Mulher acusada de decapitar o marido é absolvida ao alegar que não aguentava mais violência
Icone Camera Foto por Reprodução TJ em Almirante Tamandaré
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.10.2020, 11:37:19 Editado em 08.10.2020, 11:37:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (7), o Tribunal do Júri decidiu absolver a empresária Andreia Carla Kotovski, de 30 anos, da acusação de decapitar o ex-marido, Edivaldo Dias, de 38 anos, em Almirante Tamandaré, no Paraná. Porém, o júri a condenou a um 1 anos e 9 meses de prisão por ocultação de cadáver e fraude processual. Como Andreia já ficou presa por 1 ano e 10 meses, ela deve ganhar a liberdade.

continua após publicidade

Já o outro acusado, Gean Carlos Froggel, que confirmou ser responsável pelo crime, foi condenado a 16 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. Gean segue preso para cumprir o restante da pena.

No banco dos réus, Andreia admitiu o envolvimento na morte do ex-marido, mas alegou que estava cansada de sofrer ameaças e atos de violência por parte da vítima e que sabia o que poderia ocorrer quando ligou para Edivaldo e o chamou para ir até sua casa.

continua após publicidade

Ela disse ainda que o relacionamento com Edivaldo durou seis meses e foi conturbado, além de passar por diversas agressões, ameaças e perseguições.

O caso

O corpo de Edivaldo foi encontrado no dia 16 de outubro de 2019, três dias após o crime. No dia 17, a cabeça da vítima foi encontrada em outro lugar. Andreia Carla Kotovski foi presa em Rio do Sul, em Santa Catarina, por policiais civis da Delegacia de Almirante Tamandaré.

continua após publicidade

Durante a prisão, Andreia teria oferecido R$ 10 mil para não ser presa pela equipe policial, motivo que foi autuada em flagrante pelo crime de corrupção ativa.

Com informações Banda B.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher acusada de decapitar o marido é absolvida ao alegar que não aguentava mais violência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!